sábado, 31 de outubro de 2009

"Se este mundo fosse meu,
eu fazia tantas mudanças

que ele seria um paraíso

de bichos, plantas e crianças”

José Paulo Paes

1 comentário:

  1. A alforreca é um bicho muito perigoso, em alguns casos consegue matar em 24h, têm que correr para o hospital, existem nos paises paradisiacos em que a água é linda, e as areias escaldantes - tipo Bora Bora

    ResponderEliminar